Compesa lança programa de renegociação de débitos para quem está com as contas em atraso

COMPESA ANUNCIA NOVAS EMPRESAS PARCEIRAS DO PROGRAMA CONTA COMIGO – COMPESA

O programa Quita Fácil Compesa chega a segunda edição com propostas especiais de negociação de débitos para clientes da Companhia. Até 31 de dezembro, acordos para contas em atraso poderão ser celebrados com facilidades exclusivas como descontos de até 90%, parcelamento pelo cartão de crédito em até 24 vezes e sem entrada e, ainda, parcelamento com entrada facilitada e de acordo com as condições de pagamento do cliente.

Os interessados devem comparecer as lojas de atendimento da Compesa para negociar as condições especiais. As mesmas facilidades também estão disponíveis para negociação direta no aplicativo Compesa Mobile e no site da Compesa (www.compesa.com.br). De acordo com o diretor de Mercado e Atendimento da Compesa, Carlos Júnior, a segunda edição programa Quita Fácil Compesa é uma oportunidade única para os cientes da Companhia.

“Reeditamos esta ação que chega oferecendo chances reais de adimplência para os clientes Compesa, com condições de pagamento diferenciadas. No último ano, desenvolvemos algumas soluções para ajudar os pernambucanos nesse período, diante do momento financeiro delicado atravessado por muitas famílias em razão da pandemia, dentre elas, destaque para esse grande programa que oportuniza facilidades inéditas. Esperamos novamente bons resultados vindos das negociações”, destaca Carlos Júnior.