Árbitro agredido durante partida protesta contra punição; ‘era pra se banido do futebol’

Vou ficar bem logo, logo', diz árbitro agredido em partida no RS após  deixar hospital | Rio Grande do Sul | G1

O árbitro Rodrigo Crivellaro foi às redes sociais nesta terça-feira para protestar contra a decisão de suspender o atleta Willian Ribeiro por dois anos. O juiz, que foi agredido pelo jogador durante uma partida da segunda divisão do campeonato gaúcho, sofreu lesões na coluna e está afastado dos gramados enquanto se recupera pelos próximos três meses.

“Eu sou obrigado a vir aqui na internet, porque é uma vergonha apenas dois anos de pena para o atleta que me agrediu, onde eu poderia ter morrido. Morrido no lance que aconteceu. Quem quiser pode me pedir esses vídeos aqui que eu vou mandar e espalhem pelo Brasil, pelo mundo inteiro esse vídeo, porque é uma vergonha”, iniciou o árbitro.

“Eu também sou pai de família, também não tenho dinheiro como o cara não tem, que foi o que falaram, que foi o que justificaram. Na psicologia não existe raça, não existe gênero, não existe se é preto, se é branco, se é gordo, se é magro, então é uma vergonha essa lei brasileira. Tinha que ser banido do futebol. Porque eu poderia ter perdido minha vida e não poderia estar aqui agora contando isso aqui para vocês, é uma vergonha a lei brasileira”, completou Rodrigo Crivellaro.