Árbitro é agredido por jogador e é levado a hospital

Árbitro é agredido por jogador e é levado a hospital

A partida entre Guarani-RS e São Paulo-RS, pela 12ª rodada da Série A2 do Campeonato Gaúcho, ficou marcada por uma cena forte. O jogador William Ribeiro, do time visitante, agrediu o árbitro Rodrigo Crivellaro durante o embate.

O duelo estava no segundo tempo, com o placar marcando a vitória parcial de 1 a 0 do Guarani, que estava atuando em seu estádio. Pelas imagens flagradas pela FGF TV, é possível ver o atleta chutando a cabeça do árbitro, que estava caído no chão após se chocar com o próprio camisa 10.

Prontamente, os jogadores das duas equipes chamaram os médicos e a entrada de uma ambulância. Segundo informou o Guarani, Rodrigo foi levado para um hospital e está consciente.

Em suas redes sociais, o São Paulo-RS lamentou o ocorrido e desejou melhoras ao árbitro. “Nenhum campeonato vale uma vida. Reitero nosso desejo de melhoras ao arbitro Rodrigo Crivellaro. NADA, gurizada, NADA justifica uma agressão”, escreveu o clube de William Ribeiro.

A Federação Gaúcha de Futebol e o Guarani-RS também repudiaram a agressão e se solidarizaram com Rodrigo Crivellaro.

“A Federação Gaúcha de Futebol lamenta a agressão contra o árbitro Rodrigo Crivellaro, feita pelo jogador William Ribeiro, no jogo entre Guarani-RS e Sao Paulo -RS, no Estádio Edmundo Feix, pela 12ª rodada do Gauchão Série A2. A FGF deseja pronta recuperação a Rodrigo Crivellaro”, disse a FGF.