Governo de Pernambuco amplia restrições nas Geres de Afogados, Arcoverde e Serra Talhada

Acompanhe coletiva de imprensa do Governo de Pernambuco sobre a pandemia da covid-19

O Governo de Pernambuco realizou, nesta quinta-feira (10), a tradicional coletiva sobre a situação da covid-19 no Estado e anunciou a flexibilização das medidas mais restritivas para o funcionamento das atividades econômicas e sociais no Estado. Na 1ª macrorregião – que abrange RMR e algumas cidades na Zona da Mata, a partir do final de semana de 19/06 as atividades voltam a ser permitidas até 18h. Durante os dias de semana, as restrições permanecem as mesmas.

A partir de segunda-feira (14), as atividades voltam a ficar permitidas até 18h, inclusive nos finais de semana, na 2ª Macrorregião de Saúde, que engloba a IV e V Geres, com sedes em Caruaru e Garanhuns, respectivamente

De 14 a 20 de junho, serão ampliadas as restrições na 3ª macrorregião, que contempla as VI, X e XI Gerências Regionais de Saúde, com sedes em Arcoverde, Afogados da Ingazeira e Serra Talhada. Sendo assim, só as atividades permitidas poderão funcionar.

O decreto anterior é válido até domingo (13). Participaram da coletiva os secretários André Longo, da Saúde, e Alexandre Rebelo, de Planejamento e Gestão.