Afogados bate o Vitória com dois gols de Frank e vence a primeira no Pernambucano

O Afogados da Ingazeira recebeu na tarde deste sábado (13), no Vianão, o Vitória das Tabocas em partida válida pela 3ª rodada do Pernambucano e venceu pelo placar de 2 x 0.

O jogo começou travado e com a bola rodando muito no meio-campo. O Vitória até ensaiou uma pressão, mas esbarrou na grande atuação do goleiro Léo. O Afogados se mostrou pouco inspirado, mas contou com a tarde iluminada de Frank. Ele acertou um belo chute de canhota de fora da área aos 33 minutos e abriu o placar.

Apesar de duas defesas muito difíceis de Léo, a Coruja foi melhor na etapa final. Dominou e teve um volume de jogo bem diferente do primeiro tempo. O gol saiu depois da bola trabalhada no ataque. Jordan foi derrubado na área por Geovani Sandes e o árbitro marcou pênalti. Frank chamou a responsabilidade e marcou o segundo na partida.

O nome do jogo foi o atacante Frank. Ele marcou os dois gols que deu a primeira vitória ao Afogados e também participou da maioria das jogadas ofensivas da Coruja. Tarde iluminada do camisa 11!