Federação Pernambucana de Futebol reprova gramado do Gigante do Agreste e jogo entre Sete de Setembro x Náutico deve ser em Caruaru

Reprodução/Google Maps

A partida entre Sete de Setembro x Náutico, marcada para o próximo domingo (7), no Campeonato Pernambucano, não vai acontecer no estádio Gigante do Agreste, em Garanhuns, como estava previsto. Isso porque a praça esportiva onde o time alviverde manda seus jogos foi reprovada pela Federação Pernambucana de Futebol (FPF). Em vistoria realizada na manhã desta segunda-feira (1º), uma equipe da entidade esteve no local da partida e não aprovou o gramado devido às suas irregularidades. Além disso, o estádio também apresenta falhas no sistema de iluminação. A partida deve ser transferida para Caruaru. O campo, no entanto, será confirmado até o final da tarde.

“O Sete de Setembro informa que recebeu, na manhã desta segunda (01), uma equipe da Federação Pernambucana de Futebol para vistoriar o gramado do Estádio Gigante do Agreste. O gramado não foi aprovado e, por isto, a partida contra o Náutico, no próximo domingo (7), será realizada em Caruaru, em estádio a ser definido. O clube continuará empenhado para que as próximas partidas com mando de campo do Guará possam ser realizadas em Garanhuns”, confirmou o Sete de Setembro.