Filiado ao PSB, prefeito reeleito critica Paulo Câmara: “Governo do Estado está em débito com Altinho”

Orlando José realizou cobranças ao governador a respeito de obras estruturais para o município

O prefeito reeleito de Altinho, Orlando José (PSB), foi entrevistado, nesta quarta-feira (02), pela Rádio Jornal Caruaru. Ao jornalista Berg Santos, ele fez um balanço em relação ao seu desempenho nas Eleições 2020, bem como ainda alfinetou um dos líderes da legenda a qual é filiado, o governador de Pernambuco, Paulo Câmara.

Atualmente com 50 anos, Orlando obteve 61,80% dos votos válidos, em números reais, 7.508 sufrágios, derrotando a adversária nas urnas, Janaína Bike, que somou 38, 20% dos votos válidos, ou seja, 4.640 sufrágios. Como não poderia ser diferente, a avaliação do prefeito reeleito no que se refere às eleições foi positiva.

“Sabíamos que a possibilidade era grande e obtivemos a maior vitória da história de Altinho em termos de votação. Tal desempenho nos deixou muito felizes e aumentou ainda mais a nossa responsabilidade para com as ações a serem aplicadas na cidade. Foi um reconhecimento de tudo aquilo que fizemos na nossa primeira gestão”.

Durante a entrevista, o socialista também destacou as modificações percebidas na campanha deste ano em relação a anteriores devido à pandemia da covid-19. “Acredito que as redes sociais foram uma grande jogada para que os candidatos pudessem chegar ao maior número de eleitores possíveis. Tivemos dificuldades para visitar todas as pessoas por causa das restrições provocadas pela pandemia, mas, graças a Deus, a população entendeu as nossas propostas e a eleição ocorreu de forma tranquila”.

Nas Eleições 2020, Orlando José encabeçou a chapa Frente Popular do Altinho formada pelos partidos: PT, PSB, PC do B e PSDB. A partir do próximo dia 1º de janeiro ele terá como vice o tucano Petrúcio Rodrigues, de 74 anos. “Neste segundo mandato, queremos desenvolver uma gestão voltada para obtenção de resultados atendendo as demandas de cada setor. Queremos transformar o nosso município para que os próximos gestores encontrem um Altinho de uma forma diferente”, acrescentou Orlando José.

Deixe um comentário