Brasil x Argentina na Arena de Pernambuco pelas Eliminatórias da Copa do Mundo

CBF/DIVULGAÇÃO

O maior clássico das Américas será disputado pela primeira vez na Arena de Pernambuco. É o que ficou definido esta semana, na CBF. Nesta sexta-feira, a entidade realizou vistoria no estádio.

Como a Arena em São Lourenço da Mata já havia sido aprovada para receber Brasil x Bolívia e mantém o bom estado do gramado, deve ser confirmada oficialmente até a próxima semana. Mas seus gestores e dirigentes pernambucanos já receberam a sinalização.

Desde o início do mês a CBF já vinha costurando a mudança do clássico para Pernambuco, antes marcado para a Arena do Corinthians. Na prática, uma troca, pois o estádio em Itaquera recebeu Brasil x Bolívia, anteriormente programado para o estádio pernambucano.

Com isso, o torcedor que perdeu a estreia da seleção nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo do Catar, vai receber Brasil x Argentina, no dia 31 de março. A expectativa na CBF é que o Superclássico seja com presença de torcida.

Quem não pediu reembolso já tem entrada garantida. Quem recebeu o dinheiro de volta vai ter que disputar novos ingressos pela internet. Provavelmente com valores majorados.

Deixe um comentário