Votem em prefeitos comprometidos com Deus, pátria e família, disse Bolsonaro em São José do Egito

Leonardo Silva/Futura Press/Estadão ConteúdoO presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou hoje que o povo precisa “caprichar” na escolha de candidatos a prefeito e que eles devem ser comprometidos com Deus, com o patriotismo. Ele usou o lema do integralismo para simplificar a ideia.

“Vamos caprichar para escolher prefeito e vereador”, disse ele em São José do Egito. “Vamos escolher gente que tenha Deus no coração, que tenha na alma o patriotismo, e queira liberdade e o bem do próximo. Deus, pátria e família”, completou.

No local, o presidente inaugurou uma das fases de uma adutora, cujo orçamento total chega a R$ 1,6 bilhão.

O presidente aproveitou a cerimônia para prestigiar políticos locais. “Ninguém faz nada sozinho. Eu estou tendo o prazer de me fazer acompanhar aqui por algumas autoridades. Vou falar das mais importantes, que são as locais. Meu grande abraço ao senador Fernando Bezerra [MDB-PE]”, iniciou.

Ele mencionou ainda seu ministro do Desenvolvimento Regional, o ex-deputado Rogério Marinho (PSDB-RN), o filho de Bezerra e ex-ministro Fernando Coelho (MDB)(pai), ex-ministro Fernando Coelho Filho (filho), Rogério Marinho, e os deputados André Ferreira (PSC-PE) e pastor Eurico (Patriota-PE).