Incêndio atinge sede do Atlético de Cajazeiras-PB e jogadores precisam fugir pela janela

Incêndio atinge sede do time Atlético de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba |  Paraíba | G1

Um acidente provocou um grande susto na equipe do Atlético de Cajazeiras-PB hoje. Um botijão de gás explodiu e causou um incêndio na sede do Trovão Azul, localizada no Centro de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba.

Na hora do desespero, alguns jogadores precisaram sair pela janela do primeiro andar.

De acordo com a assessoria do time, havia cerca de 25 pessoas no local, envolvendo jogadores, dirigentes e demais funcionários. Por volta de meio-dia, o botijão explodiu e teve início um incêndio no refeitório e na cozinha do espaço.

Para fugir da fumaça, no desespero, algumas pessoas que estavam presentes precisaram sair pela janela do primeiro andar. Os comerciantes da vizinhança ofereceram escadas e o suporte necessário para que a fuga ocorresse em segurança.

Pouco tempo depois, o Corpo de Bombeiros chegou ao local e conteve o incêndio antes das chamas atingirem outros cômodos.

Apesar do susto e do ambiente da explosão ter sido completamente destruído, ninguém ficou ferido.

A assessoria informou também que a agenda do time segue normalmente. Na tarde de hoje, os atletas treinaram para a partida contra o Floresta, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, marcado para quinta-feira (1).