Motorista oferece dinheiro para não ser multado e acaba preso em Serra Talhada

DIVULGAÇÃO

Um motorista sem habilitação foi preso em flagrante por corrupção ativa, na BR 232, em Serra Talhada. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele teria oferecido dinheiro aos policiais para não ser multado. A prisão ocorreu na tarde desta terça-feira (22).

Policiais do Grupo de Patrulhamento Tático estavam fazendo uma fiscalização de combate a criminalidade no km 405 da rodovia, quando abordaram o caminhão. Foi solicitado que o motorista apresentasse sua documentação pessoal. Como ele era inabilitado, ele teria insinuado colocar a mão no bolso para mostrar notas de dinheiro.

O homem ainda teria chamado um policial para um local reservado e falado: “me ajude que eu ajudo”. Neste momento, o motorista recebeu voz de prisão. No bolso do homem, havia o valor de R$ 1.050.

Motorista vai responder por corrupção ativaO homem foi detido e levado para a Polícia Federal da região, onde foi autuado. Ele vai responder pelo crime de corrupção ativa, com pena prevista de dois a 12 anos de prisão e multa.