PSDB oficializa candidatura à reeleição da prefeita Raquel Lyra em Caruaru

Divulgação

A prefeita de Caruaru Raquel Lyra teve sua candidatura à reeleição oficializada, neste domingo (13), durante convenção partidária do PSDB. No evento, que foi transmitido online pelo Facebook do PSDB, também foi homologado o vice-prefeito Rodrigo Pinheiro, nome mantido na chapa para disputar o segundo mandato. O palanque da prefeiturável conta com 11 partidos compondo a coligação “Todos por Caruaru” – Democratas, Cidadania, PTB, PL, Podemos, PMB, PSC, PRTB, Avante, Patriota e PMN – e que tiveram seus representantes prestigiando o evento.

“Depois desses 3 anos e 8 meses cuidando incansavelmente da nossa gente, nós estamos aqui para renovar o nosso compromisso de seguir com o trabalho de transformação pela Caruaru do futuro. Nós precisamos seguir construindo a nossa cidade para as novas gerações, garantindo mais emprego, renda, saúde, educação. Tudo isso para mudar verdadeiramente a vida das pessoas, seja no centro, na periferia ou na zona rural”, ressaltou a candidata.

A convenção também marcou a homologação de 31 pré-candidatos a vereador da Câmara Municipal de Caruaru. Estiveram presentes na reunião o ex-governador João Lyra Neto, deputado federal Daniel Coelho (Cidadania), deputado federal Fernando Rodolfo (PL), deputada estadual Priscila Krause (DEM), a presidente estadual do PSDB, Alessandra Vieira, e o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB).

Deixe um comentário