Datena precisa deixar TV e rádio nesta terça se quiser ser vice de Covas em SP

Datena pode deixar a Band nos próximos dias, caso decida se ...

A partir desta terça-feira (11), quem quiser disputar cargos na eleição de novembro não poderá apresentar programas na televisão e no rádio. E uma das pessoas sondadas para a disputa, o jornalista José Luiz Datena (MDB), ainda não anunciou se participará ou não da eleição para a Prefeitura de São Paulo. Agora, Datena precisa decidir se deixa ou não seus programas no Grupo Bandeirantes.

A eleição paulistana já vai tirar o deputado federal Celso Russomanno (Republicanos-SP) de programas da Record TV. Na semana passada, o partido do parlamentar decidiu lançá-lo candidato a prefeito.

No caso de Datena, MDB e PSDB aguardam uma definição sobre se o jornalista quer ou não ser vice do atual prefeito, Bruno Covas (PSDB), pré-candidato à reeleição. A única certeza que os dois partidos têm é que Datena já descartou a possibilidade de ser cabeça de chapa em uma candidatura majoritária do MDB, que já definiu aliança com o tucano.

“A probabilidade maior que existe agora é a de eu sair como candidato a vice-prefeito de São Paulo de um cara que eu gosto”, escreveu o jornalista no início do mês.

Deixe um comentário