Finais do Pernambucano entre Santa Cruz e Salgueiro serão no Sertão e na Arena de Pernambuco

Nunca é fácil jogar no Cornélio de Barros", diz capitão do Náutico

A Federação Pernambucana de Futebol definiu os dois locais das finais do Campeonato Pernambucano. A primeira partida será no Cornélio de Barros, em Salgueiro; e a segunda na Arena de Pernambuco. A informação foi confirmada pelo presidente da FPF, Evandro Carvalho. Portanto, neste domingo (2), Salgueiro x Santa Cruz se enfrentam às 16h, no Cornélio de Barros, com o mando de campo do Carcará. Na próxima quarta-feira (5), o duelo de volta será na Arena de Pernambuco, com o Tricolor sendo o mandante da partida.

“Não mudou nada, continua tudo como estava no protocolo. Não tem nenhuma alteração”, disse Evandro Carvalho, que confirmou a Arena de Pernambuco e Cornélio de Barros como locais das finais do Campeonato Pernambuco.

“Como está marcado, nós não temos nenhuma dúvida. Não compreendi toda essa celeuma. Não estou vendo nenhum motivo para polêmica. O que está marcado está definido desde o retorno do futebol. O que está estabelecido é um jogo na Arena de Pernambuco e outro em Salgueiro”, disse Evandro.