Salgueiro vence Afogados e enfrenta Santa Cruz na final do Estadual

Salgueiro passou com tranquilidade pelo Afogados. Foto: Cláudio Gomes/Afogados

O Salgueiro não sofreu para passar pelo Afogados na semifinal do Pernambucano. Nesta quinta-feira, no estádio Cornélio de Barros, o Carcará bateu por 3×0 a Coruja na decisão sertaneja. Os gols da partida foram marcados pelo meia Tarcísio, o volante Willian Daltro e o atacante João Paulo, sobrinho do ex-atacante Leonardo e revelado pelo Náutico.

Com o resultado, o Salgueiro vai enfrentar o Santa Cruz na final do Pernambucano. O primeiro jogo acontece sob mando de campo do Carcará. Líder da primeira fase, a Cobra Coral tem a vantagem. A Federação Pernambucana de Futebol (FPF) ainda decidirá os locais dos confrontos. Os embates estão marcados para o próximo domingo e a quarta-feira.

Além de poder brigar pelo título, o Salgueiro também conquistou uma vaga na Copa do Brasil da próxima temporada. Dessa maneira, o já eliminado Retrô herdou a possibilidade de disputar o torneio nacional pela primeira vez.

Mérito do Carcará que não deixou o Afogados crescer na partida. Bem postado defensivamente, o Salgueiro aproveitou os vacilos do adversário e foi eficiente na conclusão das jogadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rádio Web Acauã HD Full

Provedor de Internet em Afogados da Ingazeira – PE

Carlos Master Developer
Hospedamos Sites e Rádios Web. Desenvolvemos Sites, Logo-Marcas e Tampletes. Recuperamos Arquivos de HDs” e Pendrives Danificados. Assistência Técnica em Todos os Tipos e Marcas de Computadores.