Massagista do Vitória invade campo e troca socos com jogadores do Sport

Massagista do Vitória-PE invade campo e troca socos com jogadores do Sport - Reprodução / Globo Esporte

O massagista do Vitória invadiu o campo no jogo desta quarta (29) contra o Sport, válido pelo Quadrangular de Rebaixamento do Pernambucano, e agrediu jogadores da equipe rival.

O momento aconteceu aos 33 minutos do segundo tempo, pouco tempo antes de Marquinhos garantir a vitória do Sport por 1 a 0 na Ilha do Retiro.

Sem autorização da arbitragem, o massagista entrou no gramado para atender um jogador — ao mesmo tempo, o Leão estava no ataque.

Ao sair o gol de Marquinhos, a comissão técnica rubro-negra e atletas partiram para cima do profissional do Vitória, trocando socos e chutes.

O massagista foi expulso e o clima de briga seguiu na partida até depois do apito final, com a comissão técnica do Sport tirando satisfação no vestiário adversário.

Com o empate por 1 a 1 na rodada iniciada ontem (28) no embate entre Petrolina e Decisão, nesse momento o Leão da Ilha lidera o quadrangular com três pontos. Com o revés, o Tricolor da Zona da Mata amarga a lanterna.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rádio Web Acauã HD Full

Provedor de Internet em Afogados da Ingazeira – PE

Carlos Master Developer
Hospedamos Sites e Rádios Web. Desenvolvemos Sites, Logo-Marcas e Tampletes. Recuperamos Arquivos de HDs” e Pendrives Danificados. Assistência Técnica em Todos os Tipos e Marcas de Computadores.