FPF fará reunião com o Governo para discutir retorno do Pernambucano

Afogados x Santa Cruz: tudo que você precisa saber sobre jogo da ...

O presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho, vai se reunir nesta segunda-feira (6) com membros do Governo para debater sobre uma possível data do retorno do Campeonato Pernambucano. Em entrevista para o Domingo Esportivo da Rádio Jornal, o mandatário revelou temas que serão abordados na reunião.

“Temos hoje um protocolo com uma série de restrições (para o retorno do estadual), mas ainda não definimos a data e teremos uma reunião com o Governo segunda-feira, trabalhando para conseguir a data, um período de estabilidade e segurança para poder realizar (o Pernambucano). Depois as condições de realização. Temos um problema seríssimo que é fazer cinco a seis partidas no mesmo dia em local diferente, esse é o nosso maior problema, a situação mais difícil”, afirmou Evandro.

Problema esse que pode ser resolvido para a disputa das fases finais realizando os jogos em sede única, em um local que seja adequado para receber uma partida de futebol sem colocar em risco a área urbana em volta do estádio, destacou o presidente.