PT do Recife manifesta apoio ao PSB nas eleições para prefeito. Direção nacional vai decidir se Marília Arraes será candidata

Marília Arraes diz que PSB precisa ''parar de ter medo'' de ...

Neste domingo (28), o PT do Recife confirmou a decisão de manifestar apoio ao PSB nas eleições 2020 do Recife. A maioria dos dirigentes petistas locais refutaram a candidatura de Marília Arraes a prefeita. As informações são do Blog do Jamildo.

No entanto, apesar da decisão dos dirigentes locais, a decisão final se Marília será candidata cabe à direção nacional do PT, que tem orientação pela candidatura da deputada no Recife.

37 dos 44 delegados do PT do Recife votaram pela aliança com o PSB, que já ocorreu nas eleições de 2018. Os sete delegados pró-candidatura de Marília estiveram ausentes. A deputada também esteve ausente. Procurada pela reportagem sobre o motivo da ausência no encontro, Marília Arraes não quis se manifestar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rádio Web Acauã HD Full

Provedor de Internet em Afogados da Ingazeira – PE

Carlos Master Developer
Hospedamos Sites e Rádios Web. Desenvolvemos Sites, Logo-Marcas e Tampletes. Recuperamos Arquivos de HDs” e Pendrives Danificados. Assistência Técnica em Todos os Tipos e Marcas de Computadores.