Bolsonaro visita Ceará e aciona água de transposição do Rio São Francisco

Reprodução/Twitter @jairbolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), em primeira visita ao estado do Ceará, visitou o projeto de transposição do Rio São Francisco na manhã desta sexta-feira (26) para inauguração do Eixo Norte da transposição, em Penaforte, extremo sul cearense, na divisa com Pernambuco.

“Foi uma recomendação desde o início do governo que não teríamos nenhuma obra parada. Isso faz parte de um compromisso nosso e eu fico muito feliz em trazer água para quem precisa. É uma novela enorme que está chegando ao fim”, falou na visita, onde acionou a comporta.

Com isso, as águas que hoje abastecem o reservatório Milagres, em Pernambuco, passam pelo túnel Milagres, na divisa entre Pernambuco e Ceará, e irão até o reservatório Jati, no Ceará. A água desse novo percurso liberado a partir de hoje abastecerá ainda Paraíba e Rio Grande do Norte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rádio Web Acauã HD Full

Provedor de Internet em Afogados da Ingazeira – PE

Carlos Master Developer
Hospedamos Sites e Rádios Web. Desenvolvemos Sites, Logo-Marcas e Tampletes. Recuperamos Arquivos de HDs” e Pendrives Danificados. Assistência Técnica em Todos os Tipos e Marcas de Computadores.