Pastor Eurico pede mandado de segurança suspendendo quarentena em Pernambuco

Deputado(a) Federal Pastor Eurico - Portal da Câmara dos Deputados

O deputado federal Pastor Eurico (Patriota) entrou no Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) com um pedido de mandado de segurança para impedir a quarentena nas cidades onde ela foi decretada no Estado. O pedido foi feito na última terça-feira (19) e chegou ao gabinete do desembargador Demócrito Ramos Reinaldo Filho na última quarta (20).

Caso seja deferido, o mandado suspenderá as medidas de isolamento rigoroso nas cidades do Recife, Olinda, Jaboatão dos Guararapes, São Lourenço da Mata e Camaragibe. Pastor Eurico publicou um vídeo no YouTube com justificativas para o pedido. Ele se indignou com o fato de que, mesmo sendo deputado, a medida também seria válida para ele. “Eu com um mandato, eleito pelo povo? Isso é abuso de poder”, reclamou o parlamentar. Eurico, 57 anos, foi o primeiro deputado pernambucano a ter contraído Covid-19, mas se recuperou da doença.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rádio Web Acauã HD Full

Provedor de Internet em Afogados da Ingazeira – PE

Carlos Master Developer
Hospedamos Sites e Rádios Web. Desenvolvemos Sites, Logo-Marcas e Tampletes. Recuperamos Arquivos de HDs” e Pendrives Danificados. Assistência Técnica em Todos os Tipos e Marcas de Computadores.