Prefeitura de Brejinho abre cinco vagas para profissionais da saúde; processo seletivo vai até esta quarta-feira

Foto: Pixabay

A Prefeitura de Brejinho iniciou novo processo seletivo para preenchimento de vagas na área da saúde, com atuação no enfrentamento e combate a pandemia do novo coronavírus. São cinco vagas divididas para Médico, Enfermeiro e Técnico de Enfermagem, sendo 5% delas reservadas a candidatos Portadores de Deficiência. Todos os cargos exigem registro de respectivo conselho de classe. Os salários variam de R$ 1.045 a R$ 2.500.

Para participar do processo seletivo é necessário realizar a inscrição até esta quarta-feira (6), mediante envio da documentação solicitada no edital, para o endereço eletrônico processoseletivo@brejinho.pe.gov.br. Não há cobrança de taxa de inscrição.

A seleção acontecerá exclusivamente através de análise curricular, baseada em critérios de pontuação que variam conforme o cargo o qual o candidato esteja concorrendo. Qualificação e experiência profissional podem ser diferenciais.

Os profissionais contratados atuarão pelo prazo de seis meses a partir da homologação do resultado final, no entanto, o período pode ser prorrogado por mais um semestre.

O edital está disponível no site do Diário Oficial dos Municípios.