Foto do corpo de Flávio Migliaccio é divulgada na web e filho do ator irá entrar com processo

Foto do corpo de Flávio Migliaccio é divulgada na web e filho do ator irá entrar com processo

Encontrado no próprio sítio no Rio de Janeiro, a morte de Flávio Migliaccio na segunda, 4, foi uma das notícias que chocou o país. O ator de 85 anos cometeu suicídio e deixou uma carta de despedida aos entes queridos. No entanto, uma imagem do corpo do falecido foi publicada nas redes sociais sem o consentimento da família.

A informação, divulgada pelo jornal O Dia, foi confirmada pelo advogado do filho de Flávio Migliaccio, Sylvio Guerra. Segundo o profissional, Marcelo Migliaccio irá entrar com um processo contra o Estado.

“Foi uma violência, um desrespeito! Estarei tomando todas as medidas judiciais cabíveis em face de dois Agentes do Estado. Dois Policiais Militares, que divulgaram foto de meu cliente”, disse Sylvio.

O advogado acusa os policiais do Estado de vilipêndio de cadáver, e afirma que se ganhar o caso, o dinheiro da indenização será doado. “Ressaltamos que a fotografia foi feita dentro da propriedade privada, sem autorização da família e divulgada nas redes sociais”, completou.