Datena faz novas críticas à Sergio Moro e afirma que só responde ao dono da Band

Foto: Band/Reprodução

Após ter criticado a saída de Sergio Moro do Ministério da Justiça e Segurança Pública em seu programa Brasil Urgente, da Band, na última sexta-feira (24), Datena voltou a criticar atitudes do ex-ministro neste sábado (25) e afirmou que só guarda sua “língua na boca” quando “o dono da Band falar”. As informações são do jornalista Mauricio Stycer, colunista do UOL.

O apresentador manifestou revolta com o fato do ex-juiz da Lava Jato ter divulgado para o “Jornal Nacional”, da Globo, trechos de uma conversa privada com a deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP). “Eu jamais faria isso. Pegar um print de uma afilhada minha, apresentar a uma emissora de televisão, ou para um jornal”, afirmou. “Se é crime ser hackeado, por que ele age como um hacker particular e pega um print da própria afilhada dele e mostra numa emissora de audiência enorme?”.

“O mesmo cara que é responsável pela ida de um ex-presidente da República para a cadeia, que participou do impeachment da Dilma, é o mesmo cara que quer derrubar o Bolsonaro agora, dizendo que tem provas para derrubar o Bolsonaro. Para você achar santo na política brasileira, vai ser duro”, declarou.