Globo confirma 13 jornalistas com coronavírus

Coronavírus: 5 coisas que você precisa saber - BBC News Brasil

A Globo tem 13 jornalistas diagnosticados com o novo coronavírus. Os profissionais têm sido mais expostos ao contágio com o aumento dos noticiários a respeito da pandemia, que ultrapassou 12.056 mil casos no Brasil, com 553 mortes confirmadas nesta segunda-feira (6) pelo Ministério da Saúde.

Procurada, a emissora informou que 19 profissionais com sintomas da doença não tiveram a doença detectada. Outros 13 jornalistas testaram positivo para a Covid-19. A maioria dos pacientes infectados trabalham no Rio de Janeiro.

“Destes 13, dois são assintomáticos; oito têm um quadro leve da doença e estão em casa; e três apresentam um quadro moderado e estão internados. Estão bem e a evolução dos três têm sido positiva. Os casos se distribuem assim: 1 caso em Brasília, 1 em Minas Gerais, 3 em São Paulo e 8 no Rio de Janeiro”, afirmou a Globo, por meio de sua assessoria de imprensa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rádio Web Acauã HD Full

Provedor de Internet em Afogados da Ingazeira – PE

Carlos Master Developer
Hospedamos Sites e Rádios Web. Desenvolvemos Sites, Logo-Marcas e Tampletes. Recuperamos Arquivos de HDs” e Pendrives Danificados. Assistência Técnica em Todos os Tipos e Marcas de Computadores.