Dezessete cidades pernambucanas têm casos de coronavírus

Guarulhos tem seis mortes confirmadas de coronavírus e 18 sob ...

O número de cidades pernambucanas com casos do novo coronavírus (covid-19) subiu para 17, de acordo com balanço divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE). Até esta segunda-feira (6), eram 223 confirmações, com 30 mortes. Há 25 pacientes recuperados.

Os casos estão distribuídos em: Recife (146), Jaboatão dos Guararapes (15), Olinda (11), Cabo de Santo Agostinho (5), Camaragibe (7), Paulista (5), São Lourenço da Mata (7), Lagoa do Carro (1), Paudalho (2), Palmares (1), Belo Jardim (1), Caruaru (3), Cachoeirinha (1), Petrolina (2), Ipubi (1), Aliança (1) e Goiana (1).

Há casos ainda no Arquipélago de Fernando de Noronha (7) e da ocorrência de pacientes de outros Estados (3) e países (3).

Afogados da Ingazeira – Dois casos suspeitos foram identificados em Afogados da Ingazeira, um já foi descartado e o outro aguarda o resultado. Trata-se de uma mulher que esteve no Ceará e quando retornou ao município (Afogados) apresentou sintomas parecidos com os do coronavírus.

Nove novas mortes – Mais nove mortes foram confirmados laboratorialmente, totalizando 30 mortes pela doença no estado. Das mortes confirmadas, sete são do sexo feminino e duas do sexo masculino. Entre os mortos estão um adolescente de 15 anos e uma grávida. A Secretaria de Saúde informou também que os óbitos ocorreram entre os dias 27 de março e 5 de abril.

Deixe um comentário