Adolescente de 15 anos morre vítima de coronavírus em Pernambuco

PE registra morte de adolescente de 15 anos, mais novo a morrer de ...

Um adolescente de 15 anos morreu vítima de coronavírus, segundo boletim divulgado nesta segunda-feira (06) pela Secretaria Estadual de Saúde do Estado (SES). O jovem era morador de São Loureço da Mata e morreu no dia 27 de março, mas o resultado do teste foi divulgado apenas nesse domingo (5).

O número de mortes por coronavírus subiu para 30 em Pernambuco, conforme o boletim. Também foram confirmados mais 22 casos da Covid-19 no Estado, subindo para 223 ocorrências da doença. Entre os óbitos, também está o de uma mulher grávida. O bebê foi retirado com vida, durante uma cesárea, na madrugada do sábado (4), com 31 semanas. Ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave.

Dos óbitos, sete são do sexo feminino e dois do sexo masculino. Os óbitos ocorreram entre os dias 27 de março e 5 de abril.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rádio Web Acauã HD Full

Provedor de Internet em Afogados da Ingazeira – PE

Carlos Master Developer
Hospedamos Sites e Rádios Web. Desenvolvemos Sites, Logo-Marcas e Tampletes. Recuperamos Arquivos de HDs” e Pendrives Danificados. Assistência Técnica em Todos os Tipos e Marcas de Computadores.