Homem de 65 anos com suspeita de coronavírus está internado no Hospital São Vicente, em Serra Talhada

São Paulo tem uma morte a cada hora por coronavírus - ISTOÉ ...

Por meio de boletim oficial, o Hospital São Vicente confirma que há um caso do novo coronavírus em investigação na unidade, localizada em Serra Talhada. O paciente é um homem, com 65 anos, proveniente do município de São José do Egito. Ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital. O local ainda não tem registros de casos confirmados da Covid-19.

O estado de Pernambuco confirmou mais duas mortes por conta da Covid-19 na tarde desta quarta-feira, aumentando o número de óbitos para oito. De acordo com a Secretaria de Saúde do Estado, são mais oito casos confirmados totalizando 95 contaminados pelo vírus. No Sertão pernambucano, já há casos em Petrolina e Ipubi.

AFOGADOS DA INGAZEIRA – A secretaria de Saúde do município informou em boletim que uma mulher de 56 anos está sob investigação. Ela retornou do estado do Ceará e apresenta sintomatologia compatível para síndrome respiratória aguda grave (SRAG). No momento aguarda exames laboratoriais e a conduta da regulação estadual de leitos para transferência à unidade de referência, no Recife.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rádio Web Acauã HD Full

Provedor de Internet em Afogados da Ingazeira – PE

Carlos Master Developer
Hospedamos Sites e Rádios Web. Desenvolvemos Sites, Logo-Marcas e Tampletes. Recuperamos Arquivos de HDs” e Pendrives Danificados. Assistência Técnica em Todos os Tipos e Marcas de Computadores.