Petrolina vai estender proibição de aglomerações e período de quarentena por causa do coronavírus

Resultado de imagem para miguel coelho petrolina

A Prefeitura de Petrolina vai estender os prazos dos decretos que proibem aglomerações com mais de dez pessoas na cidade, até então estipulados para durar até a próxima terça-feira (31). Em entrevista coletiva transmitida via redes sociais, nesta quinta-feira (26), o prefeito da cidade, Miguel Coelho (MDB), informou o aumento dos prazos e acrescentou que enviou à Assembleia Legislativa um decreto para instaurar a situação de calamidade pública.

As restrições de aglomeração vão ser estendidas em novo decreto que será publicado, renovando a quarentena por período indeterminado. “Não dá para subestimar esse vírus, temos que prezar pela vida. É um cenário muito dinâmico e os casos de doenças respiratórias graves, inclusive, covid-19 estão crescendo em nossa cidade. Sei que isso é um remédio amargo, mas a preservação de vidas está em primeiro lugar”, disse Miguel Coelho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rádio Web Acauã HD Full

Provedor de Internet em Afogados da Ingazeira – PE

Carlos Master Developer
Hospedamos Sites e Rádios Web. Desenvolvemos Sites, Logo-Marcas e Tampletes. Recuperamos Arquivos de HDs” e Pendrives Danificados. Assistência Técnica em Todos os Tipos e Marcas de Computadores.