Número de casos suspeitos de coronavírus em Pernambuco sobe para cinco

Resultado de imagem para formas de se proteger do coronavírus

A Secretaria de Saúde de Pernambuco (SES-PE) divulgou novo balanço nesta quinta-feira (27) informando que o número de casos suspeitos de infecção pelo coronavírus chegou a seis, cinco destes seguem sendo investigados e um foi descartado. Ainda segundo a Secretaria, todos os pacientes investigados tiveram passagem pela Itália, país com transmissão local da doença, nos últimos 14 dias antes do início dos sintomas. Os pacientes que ainda não tiveram a análise concluída estão no Hospital Universitário Oswaldo Cruz (Huoc), todos clinicamente estáveis.

O caso descartado da contaminação é um paciente de 41 anos que retornou à capital pernambucana em 12 de fevereiro após viagem para a Itália. Os sintomas apresentados pelo paciente foram febre, coriza, dor de garganta e congestão nasal. O resultado laboratorial foi positivo para influenza B.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rádio Web Acauã HD Full

Provedor de Internet em Afogados da Ingazeira – PE

Carlos Master Developer
Hospedamos Sites e Rádios Web. Desenvolvemos Sites, Logo-Marcas e Tampletes. Recuperamos Arquivos de HDs” e Pendrives Danificados. Assistência Técnica em Todos os Tipos e Marcas de Computadores.