“Eu vou te enfrentar, presidente canalha”, diz Ciro para Bolsonaro

Pedetista criticou última polêmica envolvendo o presidente Jair Bolsonaro / Reprodução/Twitter @cirogomes

“Atenção, senhor Jair Messias Bolsonaro, canalha-mor: as instituições brasileiras serão defendidas, e nem todo mundo tem compromisso com o lulopetismo corrompido. Eu sou limpo. Eu tenho vida limpa. Eu tenho coerência e vou te enfrentar, presidente canalha, e a sua família de canalhas”, disse o ex-ministro e ex-candidato à Presidência, Ciro Gomes (PDT) em vídeo publicado nesta sexta-feira (28).

Com um vídeo intitulado “Vamos defender a constituição’, Ciro Gomes voltou a atacar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e criticou vídeo compartilhado pelo presidente em que convocava população para ir as ruas em manifestação de apoio ao presidente. Vídeo foi considerado como um ato anti-Congresso.

“Essa declaração procura excitar a população brasileira contra as instituições democráticas que, de alguma forma, com todos os seus defeitos, volto a dizer, ainda são refúgio por onde as liberdades públicas, podem e devem e serão defendidas”, defendeu.

Além disso, o pedetista comentou sobre seu irmão, o senador Cid Gomes, que levou dois tiros no peito quando tentava entrar em batalhão com uma retroescavadeira em motim organizado pela polícia militar no município de Sobral, Ceará. Ciro classificou ato como uma “escalada da violência nazi-facista das milícias”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rádio Web Acauã HD Full

Provedor de Internet em Afogados da Ingazeira – PE

Carlos Master Developer
Hospedamos Sites e Rádios Web. Desenvolvemos Sites, Logo-Marcas e Tampletes. Recuperamos Arquivos de HDs” e Pendrives Danificados. Assistência Técnica em Todos os Tipos e Marcas de Computadores.