Polícia Federal alerta STF sobre possível ataque terrorista a ministros da corte

Resultado de imagem para stf

O presidente do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli, encaminhou, na quarta-feira (12), um ofício sigiloso informando aos outros 10 ministros da corte que uma célula terrorista pode estar preparando “agressões contra ministros deste tribunal”.

Alexandre de Moraes, relator do processo que investiga ataques ao STF, recebeu a informação da Polícia Federal. Ele então repassou a informação a Toffoli, que enviou um documento aos colegas alertando sobre os riscos e recomendando que “reforcem a segurança pessoal nas atividades cotidianas”.

Os supostos terroristas teriam dito que os ministros mantêm uma rotina que facilita o contato físico e visual. Dessa forma, essas autoridades seriam alvo fácil para aqueles que pretendem praticar um ataque. A mensagem da célula terrorista teria sido captada em janeiro, na deep web, e disparada pela Unidade Realendo Marcelo do Valle.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rádio Web Acauã HD Full

Provedor de Internet em Afogados da Ingazeira – PE

Carlos Master Developer
Hospedamos Sites e Rádios Web. Desenvolvemos Sites, Logo-Marcas e Tampletes. Recuperamos Arquivos de HDs” e Pendrives Danificados. Assistência Técnica em Todos os Tipos e Marcas de Computadores.