Antônio Campos pede proteção à Polícia Federal e alega ter recebido ameaças

Resultado de imagem para antonio campos olinda

O advogado Antônio Campos pedirá, na tarde desta terça-feira (11), à Polícia Federal proteção e reforço na segurança pessoal. Pivô da briga política na família Campos, Tonca, como é conhecido, diz estar sofrendo ameaças após ter ido ao Ministério Público Federal (MPF) fazer denúncias em procedimento sigiloso. As informações são do Blog do Jamildo. 

Segundo Antônio Campos, nos últimos dias, “mensagens estranhas” têm aparecido no seu celular após reportagens sobre os embates na família.

“Hoje de manhã, estarei pedindo segurança de vida à Polícia Federal por meio do meu advogado e comunicando ameaças ao Ministério Público Federal. Estão tentando me intimidar como testemunha”, afirmou Antônio em mensagem enviada ao blog.

Depoimento no MPF – Na última sexta-feira (7), Antônio Campos disse que a ida ao MPF foi para prestar relevantes serviços à sociedade pernambucana.

“Compareci ao Ministério Público Federal, em Pernambuco, convocado na condição de testemunha, compromissado em dizer a verdade em procedimento sigiloso. Prestei todos os esclarecimentos que me foram solicitados, no sentido de prestar relevantes serviços a sociedade pernambucana”, disse Tonca.

“Alerto que o PSB e forças a ele ligadas estão com plano de ataque para tentar me desqualificar. Estou pronto para me defender. Quem viver verá!”, completou.