Afogados enfrenta o Náutico e pode assumir a liderança do pernambucano

Resultado de imagem para afogados e nautico

A equipe do Afogados da Ingazeira entrará em campo nesta segunda, às 20h, diante do Náutico, nos Aflitos, para retomar a sequência de vitórias no Estadual, após o empate por 2×2 com o Petrolina jogando no Vianão. Comandada pelo técnico Pedro Mata, a Coruja aparece no terceiro terceiro lugar da classificação após dois empates (Retrô e Petrolina) e dois triunfos (sobre Salgueiro e Decisão).

O Náutico não teve tempo para lamentar a primeira derrota sofrida na temporada, no último sábado, quando perdeu por 2×1 diante do Botafogo-PB pela Copa do Nordeste. A equipe alvirrubra já virou a chave para receber na segunda-feira o Afogados, no estádio dos Aflitos, pela quinta rodada do Campeonato Pernambucano, às 20h. Líder do certame com 10 pontos, o Timbu entrará em campo com o terceiro time, repleto de jovens atletas das categorias de base. A estratégia do clube coloca como prioridade o confronto da Copa do Brasil, contra o Toledo, no Paraná, na próxima quarta-feira.

A equipe será comandada pelo auxiliar técnico Dudu Capixaba, uma vez que Gilmar Dal Pozzo viajará junto com o elenco principal para o Sul do País, para o duelo da Copa do Brasil. Sobre a semana de jogos, o treinador confirmou que a prioridade é a competição nacional, mas o clube não subestimará a partida do Estadual.