Líder da oposição diz que apoiaria Marília Arraes se ela disputasse 2º turno contra PSB

Resultado de imagem para deputado estadual marco aurelio pernambuco

O líder da oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco, Marco Aurélio Meu Amigo (PRTB), defendeu o pragmatismo quando se trata da disputa pela Prefeitura do Recife nas eleições municipais. Para o deputado, que também é pré-candidato, a oposição deve ter maturidade para entender que o seu principal objetivo deve ser derrotar o PSB no pleito.

Por isso, Marco Aurélio afirmou que caso a deputada federal Marília Arraes (PT), que busca se consolidar como a candidata do PT no Recife, vá para o 2º turno contra o PSB, que deve ter o deputado federal João Campos (PSB) como seu candidato, ele apoiaria a petista.

“Eu sou oposição, independentemente do partido de Marília, ela é oposição. Se ela conseguir ir para o segundo turno, eu não tenho como justificar o meu voto para o meu eleitor, votar em João Campos. Eu não posso votar branco nem nulo, porque politico que ficam em cima do muro tem vida curta, então se acontecer um segundo turno com Marília, eu certamente irei votar nela”, disse o oposicionista.

O deputado disse que continua pré-candidato e reafirmou a sua defesa de múltiplas candidaturas de oposição, sendo três o número ideal, segundo ele. “Tem que entender que o nosso adversário é comum e a oposição tem que sentar e combinar o jogo para que a gente possa levar a eleição no segundo turno”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rádio Web Acauã HD Full

Provedor de Internet em Afogados da Ingazeira – PE

Carlos Master Developer
Hospedamos Sites e Rádios Web. Desenvolvemos Sites, Logo-Marcas e Tampletes. Recuperamos Arquivos de HDs” e Pendrives Danificados. Assistência Técnica em Todos os Tipos e Marcas de Computadores.