Atrasado para show, Tony Salles se envolve em confusão com prefeita: “Isso é uma palhaçada”

Atrasado para show, Tony Salles se envolve em confusão com prefeita: “Isso é uma palhaçada”

Tony Salles, vocalista da banda Parangolé, se envolveu em uma confusão com a prefeita da cidade de Capela (SE), Silvany Mamlak, após atrasar seu show em mais de uma hora. Contratado para cantar na Festa da Padroeira Nossa Senhora da Purificação, o cantor subiria no palco às 4h da manhã, mas, de acordo com a política, ele só chegou ao local às 5h15.

“Isso é uma palhaçada, hein”, diz Silvany em um vídeo obtido pelo colunista Leo Dias, do UOL. Após isso, o marido da prefeita empurra o cantor pelas costas e os seguranças de Tony, que parece não entender o que está acontecendo, reagem e defendem o cantor. Segundo a assessoria de imprensa do Parangolé, Salles teve problemas na estrada, mas realizou o show normalmente.

“O show atrasou 1h, Tony desceu da van e enquanto andava foi agredido verbalmente pela prefeita conforme mostra o vídeo. Tony Salles olhou para trás e o marido da prefeita o xingou, além de ter jogado um copo de whisky na direção dele. Mas o segurança entrou na frente e pegou no funcionário”, diz o comunicado.

Ao G1, Silvany afirmou que o contrato, no valor de R$ 130 mil, era para um show com duração de uma hora e meia, a partir das 4h da manhã. A prefeita deve acionar os advogados e processar Tony por quebra de contrato e agressão verbal.

“Antes do evento a gente fez um plano de ação com a Secretaria de Segurança Pública, onde os policiais militares só poderiam ficar no evento das 22h às 6h da manhã. Ele chegou na cidade às 5h15. Às 5h25 ele estava subindo ao palco. O show foi de, no máximo 40 minutos. A própria PM já estava na porta do palco para parar a festa”, contou Mamlak para o portal G1.