Lula alfineta João Campos e diz que Recife ‘precisa de prefeito, não de príncipe’

Resultado de imagem para marilia arraes e lula

A candidatura de Marília Arraes (PT) à prefeitura do Recife tem deixado o PSB insone, incluindo prefeito e governador. Lula quer o circo em chamas: disse em São Paulo a petistas pernambucanos que o Recife “precisa de prefeito, não de príncipe”, alfinetando João Campos (PSB).

Marília confirmada por Lula – O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva confirmou que o Partido dos Trabalhadores (PT) terá candidatura própria nas eleições municipais de 2020 do Recife e que, ‘Marília [Arraes] deve ser candidata’, em entrevista publicada no domingo (26) no portal UOL. Lula afirma que o partido deixará o apoio ao PSB para caso haja segundo turno, e que o mesmo “vale para Fortaleza, João Pessoa, Natal, Salvador”.

“O PT não pode abrir mão de ter uma candidatura própria em Recife. Quando chegar em 2022, o PSB vai pedir outra vez para o PT não ter candidato a governador depois de quatro mandatos? Será que o PT não pode ter a oportunidade de ter candidatura própria? O PT vai ter candidatura própria, a Marília deve ser candidata do PT. Se ela não for para o segundo turno, ela apoia o João Campos ou outro candidato que fizer aliança com o PT. Isso vale para Fortaleza, João Pessoa, Natal, Salvador”, disse Lula.

‘Candidato mais competitivo’ – O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, disse, em entrevista à Rádio Jornal, na quarta-feira (29), não temer a possível candidatura da deputada federal Marília Arraes (PT) à Prefeitura do Recife nas eleições 2020. O socialista disse ter o “candidato mais competitivo”, referindo-se ao também deputado federal João Campos.

Deixe um comentário