IFPE divulga listão dos aprovados

Resultado de imagem para ifpe afogados

O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) divulgou nesta quinta-feira (9) o listão do Vestibular 2020.1 e os nomes dos primeiros colocados do processo seletivo. O primeiro lugar geral ficou com Rebeca Leal da Cunha Torres, de 14 anos. Ela foi aprovada para uma vaga no curso técnico integrado ao ensino médio de química, no campus Recife, com nota 94,40.

Já o primeiro lugar em cursos superiores ficou com Aurélio Ricardo Fonseca. Ele obteve a nota 81,82 e foi classificado para o curso de análise e desenvolvimento de sistemas, também no campus Recife. Na modalidade técnico subsequente, o primeiro lugar foi Lucas Nascimento Chaves, com nota 85,94, no curso eletrotécnica do campus Recife. Na modalidade Proeja, o primeiro lugar foi Wilyan Barros da Silva, com nota 55,84, no curso qualificação profissional em operador de computador do campus Barreiros, Mata Sul do estado.

A edição 2020.1 do vestibular IFPE teve 26.111 inscritos para 4.715 vagas em 61 cursos técnicos, superiores e de Educação de Jovens e Adultos (Proeja) em 16 campi. O listão do IFPE que estava previsto para as 11h foi liberado com um atraso de 20 minutos. Os estudantes aprovados devem fazer matrícula para garantir a vaga. O listão completo e os editais de matrícula estão disponíveis no site do IFPE.