Cantora Karina Buhr ‘ironiza’ Governo do Estado por demora em pagar cachê do FIG

Resultado de imagem para cantora karina buhr

A cantora Karina Buhr fez uma postagem, em rede social, ironizando a demora no pagamento do seu cachê por participar da edição de 2019 do Festival de Inverno de Garanhuns (FIG), ocorrida em julho do ano passado. As informações são do Blog do Jamildo.

“Para tudo, vou comemorar, acabou de cair o cachê do Festival de Inverno de Garanhuns! É plantar numa estação pra colher na outra, respeitar o solo, os ventos, os juros e as correções monetárias dos bancos”, disse a artista, nesta quinta-feira (9).

O show da artista teve repercussão nacional, pois a mesma puxou um “Fora Bolsonaro!” no palco do Governo do Estado. A secretaria de Cultura era controlada pelo PC do B, avalista da aliança do PT e PSB nacionalemente. Também o PSB ensaiava voltar aos braços do PT, no plano nacional, enquanto esperava rifar adversários locais como Marília Arraes (PT) para eleger Paulo Câmara.

Segundo o publicado pelo JC na época, em vários momentos do show, aproveitou o evento do Governo do Estado para exprimir sua opinião sobre o momento político do país.

“Hoje em dia nem precisa de um copo de veneno. É só comprar alface”, disse após cantar a canção Copo de Veneno, alfinetando a suposta liberação de mais agrotóxicos pelo Governo Federal.

A artista louvou ainda Garanhuns, “que pariu Caetés, que pariu o melhor presidente”, disse em referência ao ex-presidente Lula (PT).

Em seguida, soltou um “Fora, Bolsonaro”, que foi entoado em coro por grande parte do público.

Em conversa com a imprensa, Karina ressaltou ainda sua relação com o Festival de Inverno de Garanhuns, que ela acompanha desde a primeira edição, quando participou de uma das oficinas.

Karina Buhr é cantora, compositora, percussionista, poeta e atriz. Aos 8 anos, mudou-se para o Recife em Pernambuco, cidade natal de sua mãe, onde iniciou sua carreira musical em 1992, nos grupos de maracatu Piaba de Ouro e Estrela Brilhante.