Deputado Fabrizio Ferraz usa a tribuna e critica secretário de Turismo, Rodrigo Novaes

Resultado de imagem para fabrizio ferraz alepe

O deputado Fabrizio Ferraz (PHS) usou a tribuna, na Reunião Plenária desta terça (17), para criticar o secretário estadual de Turismo e Lazer, Rodrigo Novaes. Segundo o parlamentar, “o gestor, insatisfeito com o fato de a Prefeitura de Floresta (Sertão de Itaparica) estar sob administração do grupo opositor, declarou, durante uma festa familiar, que se o prefeito não tivesse condições de realizar a Missa do Vaqueiro deste ano, ele o faria”.

“A afirmação foi execrável. Por que não oferecer ajuda, em vez de criticar? Esse seria o papel de um secretário de Estado. Ele prefere desagregar, praticar o discurso do ódio e desrespeitar o povo de Floresta, pois ainda não desceu do palanque”, pontuou Ferraz.

O deputado informou que a 61ª edição da Missa do Vaqueiro está confirmada, apesar de todas as dificuldades que o município vem enfrentando. “A cultura do homem do campo sempre vai ser enaltecida em Floresta. Contaremos com uma verba da Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe) e com o apoio do deputado federal Sebastião Oliveira (PL-PE)”, salientou.