TCE marca julgamento da Arena Pernambuco Seis anos depois da entrega da obra

Resultado de imagem para arena pe

O Tribunal de Contas do Estado marcou a data de julgamento da auditoria especial que analisa a construção e concessão da Arena Pernambuco, estádio construído em Pernambuco para as Copas das Confederações (2013) e Copa do Mundo (2014).

O relator do processo, conselheiro Dirceu Rodolfo, marcou o julgamento para a próxima quinta-feira (12), às 10 horas, na sede do Tribunal de Contas do Estado (TCE).

O caso será julgado pela Segunda Câmara do TCE, composta pelos conselheiros Dirceu Rodolfo, Carlos Porto e Carlos Neves. Também deve participar do julgamento um procurador do Ministério Público de Contas (MPCO).

Na publicação no Diário Oficial, são mencionados como partes no processo do TCE alguns nomes da política pernambucana, como Fernando Bezerra Coelho, Tadeu Alencar, Geraldo Julio, João Lyra Neto, Milton Coelho, Paulo Câmara e Raul Henry.

Segundo informações anteriormente publicadas na imprensa, alguns destes nomes tiveram atuação em comitês sobre a Copa do Mundo, constituídos pelo Governo do Estado.