Diocese de Afogados realizou a Romaria de Cristo Rei na Paróquia de Santa Terezinha

Na tarde deste domingo (24), a Paróquia de Santa Terezinha esteve recebendo a Romaria Diocesana de Cristo Rei. Jovens de várias paróquias da diocese estiveram em Santa Terezinha desde a sexta (22) participando do Mutirão Missionário Jovem.

No domingo, as caravanas foram recepcionadas na entrada da cidade de onde saíram em caminhada até a matriz onde aconteceu a Santa Missa presidida pelo bispo diocesano, dom Egidio Bisol, e que contou com a participação de todo o clero diocesano.

Dom Egidio falou da importância da celebração de Cristo Rei. “Esse é um momento muito bonito e importante em que nós curtimos, por assim dizer, a nossa unidade como Igreja Diocesana. Nas assembleias paroquiais eu lembro a todos que a nossa igreja, a nossa diocese não é um pedaço da igreja, ela é a igreja toda que vive aqui no Pajeú. Ela tem todas as características, ela tem o povo, que vocês aqui representam as quase 400 mil pessoas do nosso território diocesano”, disse o bispo.

Durante a concelebração, o bispo apresentou o novo Conselho de Leigos da Diocese, e foi também apresentado o logotipo do EJC diocesano.