STJD marca para a próxima sexta julgamento do pedido de anulação de Náutico x Paysandu

Resultado de imagem para nautico e paysandu

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol agendou para a próxima sexta-feira às 11h o julgamento do pedido de impugnação de partida entre Náutico e Paysandu, solicitado pelo clube paraense. A partida definiu o acesso alvirrubro após empate por 2 a 2 e vitória pernambucana na disputa de pênaltis. O relator sorteado para o caso foi o auditor Mauro Marcelo de Lima e Silva.

A diretoria do Papão questiona a marcação do pênalti a favor do Náutico pelo árbitro Leandro Pedro Vuaden, aos 49 minutos do segundo tempo, o que possibilitou os alvirrubros empatarem a partida. De acordo com a visão dos advogados do clube paraense houve um “erro de direito”, de acordo com o novo entendimento da Regra 12, que fala sobre mão na bola e que lista como exceção as infrações de toque “se a mão ou braço estiver perto do corpo e não faça o corpo artificialmente maior”.

Assim, a defesa do Paysandu alega que o jogador Caíque Oliveira cabeceou a bola na direção do braço esquerdo do companheiro de equipe (Uchoa), que estava a uma curtíssima distância, com o braço devidamente recolhido junto ao corpo e sem fazer qualquer movimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rádio Web Acauã HD Full

Provedor de Internet em Afogados da Ingazeira – PE

Carlos Master Developer
Hospedamos Sites e Rádios Web. Desenvolvemos Sites, Logo-Marcas e Tampletes. Recuperamos Arquivos de HDs” e Pendrives Danificados. Assistência Técnica em Todos os Tipos e Marcas de Computadores.