Brasil não aguenta quatro anos de Bolsonaro, afirma Humberto Costa

O senador Humberto Costa (PT), em entrevista nesta quinta-feira (5) ao programa Passando a Limpo, da Rádio Jornal, comentou as recentes trocas de farpas entre o presidente Jair Bolsonaro (PSL) e o governador de São Paulo, João Doria (PSDB). O petista acredita ainda que Bolsonaro não completa os quatro anos de mandato.

Segundo Humberto, o presidente busca se manter como a única força no polo político da direita. “Eu não vejo hipótese de ter uma polarização que leve Doria e Bolsonaro para o segundo turno. Vai ter um candidato de direita, que pode ser Bolsonaro, Doria ou qualquer um que venha aparecer, e vai ter um candidato de centro, ou de centro-esquerda, que vai fazer essa polarização. O que Bolsonaro está fazendo é tentar impedir que Doria cresça nessa área que ele está reinando sozinho”, apontou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rádio Web Acauã HD Full

Provedor de Internet em Afogados da Ingazeira – PE

Carlos Master Developer
Hospedamos Sites e Rádios Web. Desenvolvemos Sites, Logo-Marcas e Tampletes. Recuperamos Arquivos de HDs” e Pendrives Danificados. Assistência Técnica em Todos os Tipos e Marcas de Computadores.