Filho de Dominguinhos, Mauro José Moraes, morre aos 59 anos

Mauro (E) era um defensor da memória de seu pai / Foto: Divulgacao

Morreu nesta terça-feira (25), no Rio de Janeiro, de infarto fulminante, Mauro José Moraes, filho do sanfoneiro Dominguinhos. Mauro tinha 59 anos.

No Facebook, várias pessoas lamentaram a morte do filho de Dominguinho. “Infelizmente vc nos deixou querido Maurão! Que Deus conforte o coração da família e dos amigos! Vai com Deus! Descanse em paz! Obrigada pelo tempo que convivemos por aqui! Que a amizade de nossos filhos dure para sempre!!”, dizia uma amiga.

De acordo com o site Libertade FM, o prefeito de Garanhuns, Izaías Régis (PTB), recordou que Mauro teve seu papel importante na preservação da memória do pai, na sua cidade natal. “Ele (Mauro) conheceu a todos nós, e contou de sua missão em manter a memória de Dominguinhos viva em sua terra natal, o desejo de seu pai”, disse.

Dominguinhos – Mauro faleceu próximo dos seis anos de morte do seu pai. No dia 23 de julho de 2013, o garanhuense Dominguinhos falecia, aos 72 anos, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, por conta de decorrência de complicações infecciosas e cardíacas provocadas por um câncer no pulmão, o qual ele travava uma luta havia seis anos.