Policial Militar de Pernambuco é detida por receptação de produtos roubados

Resultado de imagem para delegacia de paulista pe

Uma policial militar foi presa em flagrante, na última sexta (21), por receptação de produtos roubados, de acordo com informações da polícia civil. A soldado Patrícia do Nascimento Queiroz, 28, foi detida no bairro de Nossa Senhora do Ó, em Paulista.

De acordo com informações iniciais, policiais militares receberam informações de que ela estaria envolvida em atividades criminosas e foram até a residência da mesma. Lá, encontraram uma motocicleta e dois celulares com queixa de roubo, além de peças de veículos desmontadas de “procedência duvidosa”. Patrícia não estava no local – onde estavam apenas dois homens – no momento da abordagem policial, mas foi localizada e conduzida à Delegacia de Plantão de Paulista. Foi instaurado inquérito para apurar o caso. Patrícia, que estava lotada na Companhia Independente de Policiamento do Meio Ambiente (Cipoma).

Em nota oficial, a Polícia Militar informou não compactuar com práticas e atitudes dessa natureza. Afirmou, ainda, que a soldado irá ser submetida a processo administrativo, além de responder pelo crime. Neste caso, pode receber punições que vão de uma advertência até a expulsão das fileiras da corporação.