Wanderson Florêncio cobra do Estado cachês atrasados de artistas em Pernambuco

O deputado Wanderson Florêncio (PSC) denunciou que, às vésperas do feriado de São João, artistas pernambucanos que se apresentarão nas festividades não foram pagos pelos shows feitos nos ciclos juninos de 2018 e, até mesmo, de 2017. Na Reunião Plenária desta quarta (19), o parlamentar apresentou pedido de informação ao Governo do Estado sobre a situação no atraso dos cachês.

“Este Governo não respeita os artistas pernambucanos, que fazem da nossa cultura a grande vitrine do Estado e compreendem que manter as tradições é uma missão de vida. Mas esse é o ofício deles, que possuem famílias, equipe e músicos para honrar”, destacou. “Os nossos artistas merecem ter seus pagamentos em dia”, emendou.

Florêncio cobrou do Estado uma informação oficial sobre os valores devidos referentes ao Carnaval de 2018 e deste ano, além do São João do ano passado. Também indagou os motivos pelos quais artistas, grupos, agremiações, quadrilhas juninas, empresas de montagem de palco, de som, iluminação e segurança, entre outras contratadas, ficaram sem receber.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *