Ivete faz vídeo sobre ausência na abertura do São João de Campina Grande: ‘de fato não pude ir’

Ivete faz vídeo sobre ausência na abertura do São João de Campina Grande — Foto: Ivete Sangalo/Instagram/Reprodução

A cantora Ivete Sangalo, que faria o show de abertura da edição 2019 do São João de Campina Grande, gravou uma série de vídeos em uma rede social para justificar o cancelamento do show dela no evento. Os agradecimentos da baiana foram exibidos em telões no Parque do Povo, na noite do último sábado (8).

“Eu de fato não pude ir. Aqui eu tô falando como mãe e não como cantora. Como eu sei que do lado de lá existem mães, pais, amigos, fãs e gente de coração enorme, eu estou aqui para agradecer a vocês e dizer que está tudo bem”, desabafou.

Segundo a organização do Maior São João do Mundo, ao cancelar o show, a cantora Ivete Sangalo alegou motivos pessoais que envolvem a família dela. Uma das filhas de Ivete estaria passando por problemas de saúde e a cantora fez o cancelamento dos shows do fim de semana, que incluíam Campina Grande.

No depoimento, Ivete, que já havia emitido uma nota por meio de sua assessoria de imprensa justificando a ausência, disse que espera se apresentar em breve na cidade. A assessoria de comunicação do evento disse que a possibilidade de um show com a cantora está sendo estudada, mas que pode não acontecer durante o mês de junho.

Deixe um comentário