Professor tem orelha e dedo decepados em tentativa de homicídio no Agreste de Pernambuco

Tadeu Paulo dos Santos Silva alegou que crime foi motivado por questões políticas

Um professor foi torturado em uma tentativa de homicídio no Sítio Serra de Capoeira, na zona rural de Orobó, no Agreste pernambucano. Tadeu Paulo dos Santos Silva, de 37 anos, teve orelha e dedo arrancados com uma faca pelos suspeitos. Ele também foi alvejado com um tiro na perna e jogado às margens da PE-88. O crime, que ocorreu na noite da segunda-feira (20), pode ter tido motivações políticas, segundo relatos da vítima à polícia. A Delegacia de Polícia Civil de Orobó irá investigar o caso.

O educador foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Severino Távora, na mesma cidade. A autoria do crime ainda é desconhecida e deve ser esclarecida por inquérito policial. Ninguém foi preso até o momento.

Relatos iniciais da polícia apontam que a vítima estava em um bar de Orobó com um amigo. Eles saíram do local no carro pertencentes ao amigo de Tadeu e foram abordados na PE-88. O professor foi torturado antes de os criminosos fugirem com o veículo e deixá-lo nas margens da rodovia.