PM apreende 1kg de cocaina em Tuparetama

Após levantamento dando conta de que um padeiro, 24 anos, residente em Tuparetama, mantinha na cidade (Tuparetama) e demais municípios circunvizinhos intensa comercialização de entorpecentes, tendo por inúmeras vezes sido desencadeado operações no intuito de flagrar tal ato criminoso, havendo informações da participação direta de mais duas pessoas, um desocupado de 31 anos e um motorista de 33.

Montado um bloqueio na PE-275 que passa pelo município de Tuparetama, foi interceptado o veículo GM Astra, HB Advantage, cor cinza, ano 2011, placa EQT-7355-SP de propriedade do acusado de 33 anos (motorista), estando no interior do mencionado veículo os três imputados citados. Ao ser dado a ordem de parada, o padeiro arremessou um pacote e tentou empreender fuga, sendo contido imediatamente e, ao ser verificado o conteúdo do pacote, constatou-se tratar de aproximadamente 1kg de cocaína.

Foi dado voz de prisão aos três imputados, os quais alegaram que a cocaína era para o consumo dos mesmos, também foram apreendidos 04 celulares (01 celular Samsung J4; 02 celulares Motorola Moto G5; 01 celular Motorola Moto G6). Todo o material apreendido, juntamente com a droga e os imputados foram apresentados na delegacia de Afogados da Ingazeira, onde foram autuados em flagrante delito.