Arcoverde abre edital do 3º Festival de Quadrilhas Juninas

Resultado de imagem para festival de quadrilhas juninas

A Prefeitura de Arcoverde abriu inscrições desta segunda-feira (22) até o dia 10 de maio para o edital de convocatória do 3º Festival de Quadrilhas Juninas Capital do São João. O evento será realizado no dia 25 de junho, no Polo Multicultural do ciclo junino 2019 da cidade.

A iniciativa será limitada ao número máximo de oito quadrilhas juninas participantes, que podem ser de Pernambuco e de Estados vizinhos. Caso o evento receba um número superior de concorrentes em relação ao limite estabelecido, será realizada uma seleção prévia a critério da Curadoria do Festival, mediante análise do material e documentação exigidos.

Para obter todas as informações e critérios estabelecidos na edição deste ano, o representante legal por quadrilha junina com interesse em inscrever o grupo deve acessar o edital.

As inscrições podem ser feitas presencialmente, na sede da Secretaria Municipal de Turismo e Eventos (Setur), localizada no térreo do Esporte Clube Municipal, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h, ou online, através do e-mail: arcoverde.setur@gmail.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *